quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Resenha: Perfume Her Secret Game

Tá sentindo o cheirinho no ar? Hoje vou fazer a resenha do perfume Her Secret Game, da grife Antonio Banderas.
Esse é meu primeiro perfume dessa linha e da marca. Já tinha experimentado alguns, mas nunca achei muito a minha cara.
Peguei esse lindinho em uma troca (sim, pra quem não sabe, isso existe pelos submundos dos grupos do Facebook - quem interessar, pode me falar que eu faço post explicando) e fiquei morrendo de medo de não gostar, pois não o conhecia. Mas (uhu!) deu certo!

Vou colocar aqui a pirâmide olfativa oficial dele:

  • Topo: Tangerina, Bergamota, Morango, Framboesa e Abacaxi
  • Coração: Gardênia, Tuberosa, Jasmin e Folhas verdes
  • Fundo: Almíscar, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Her Secret Game
Frasco rosa, arredondado. Detalhe fofo da fitinha de cetim com uma chave pendurada *-*


Agora vamos às minhas impressões sobre ele:

Perfume floral frutal, de fixação mediana e projeção moderada. Excelente para o dia a dia, suporta um tempo de calor fresco (acho que no calorão não vai fixar!). Delicado e feminino, acho que é um perfume fácil de agradar.
Na saída, não sinto todas as notas descritas, mas sim uma mistura de flores brancas com um azedinho do morango com a tangerina. Tal nota pode assustar um pouco, pois chega a ser forte!

Passados alguns minutos, o perfume assenta, é possível sentir um fundo adocicado (nada de açúcar ou baunilha, é mais frutal) o floral do início fica mais encorpado e agradável.
O perfume segue de uma maneira mais ou menos linear até o final da sua fixação, umas 4 horas depois. A projeção é de umas 2 horas, depois fica mais rente, mas dá pra sentir ao me movimentar.

Ouvi dizer que esse perfume é parecido com o Valentina, da grife Valentino e, na minha opinião, a linha olfativa deles se assemelha sim, quem gosta do Valentina certamente vai gostar deste, mas os consideraria primos e não irmãos. É uma opção legal para o dia. Ouvi dizer que o Valentina fixa pouco, então, essa seria uma ótima opção no mesmo estilo, e mais acessível!

O preço médio dele é de R$ 115,00 por 80 ml. Aprovadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário